domingo, 8 de janeiro de 2017

Girls day out

Marido a trabalhar todo fim de semana, que mais pode restar às miúdas cá de casa senão: ir aos saldos!!!!

Verdade seja dita, avisei que ia gastar €. Até porque vai haver um evento no meu trabalho em que o primeiro desafio é usar uma peça de roupa ou acessório de determinada cor. A mim calhou-me o verde (cor que detesto, talvez pq há muitos anos, num emprego que tive a farda era composta por um polo verde...trauma talvez...). 
Objectivo: comprar o que me faz verdadeiramente falta mais uma blusa, camisola, qq coisa verde (confesso que pensei levar o meu cachecol do Sporting, mas é melhor não começar a chatear o meu CEO, não vá ele ser do Benfas).

Fui à aula de Pilates, vim a casa tomar uma banhoca e lá fomos nós a pé até ao Shopping, 30 minutinhos que voaram num instante.
Almoçámos por lá, numa hamburgaria que adoramos e soube-nos tremendamente bem. Adoro os pickles que usam no hambúrguer e estava muito bom.

Começam as visitas às lojas. Verdade seja dita não houve muita coisa que tivesse gostado e, das calças de ganga que experimentei também não. Mas consegui comprar algumas peças giras mais a tal peça de roupa verde obrigatória para o evento. Ainda comprei um pijama e um conjunto de brincos e pulseiras que fazem conjunto com
 a camisola verde. 

Andámos muito, fique dentro do orçamento de €100 que tinha estipulado e foi um dia em cheio para as 3.

2 comentários:

  1. Eu quero tantooo uma mala Rufel, mas é caríssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo...por aqui só malas da Parfois e de preferência Outlet que são mais baratas ;)

      Eliminar