sábado, 7 de janeiro de 2017

1a aula de Pilates

E lá fui eu, sem expectativas, apenas a querer que as minhas costas melhorassem. E se a isso juntarmos uns abdominais e rabo mais firme, porque não?

A verdade é que, até há uns anos atrás, era impensável para mim ir para um ginásio sozinha. Era como me sentisse constrangida por sair da minha área de conforto. Mas chega a em ponto que nos temos de desafiar para conseguirmos atingir os nossos objectivos.

Basicamente fizemos alongamentos e a aula fez-me lembrar as aulas de Body Balance que tive no Fitness Hut. O princípio aqui é um pouco diferente porque, enquanto nos exercícios que estou habituada a fazer o maior número possível de repetições, aqui a professora pede que façamos cada um dos exercícios de forma calma e devagar. "Não vão apanhar" o comboio diz ela...e com razão, devemos sentir bem o que estamos a fazer.

Overall gostei. E para a semana estou lá outra vez. Sou agora uma Pilates woman :)

Sem comentários:

Enviar um comentário