quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dia compridoooo

Despertador às 6h30. Ronha, muita ronha...
Chegar ao trabalho e picar o ponto às 8h22 (entro às 9h...).

Passar a manhã a fazer avaliações de desempenho de Dezembro e tratar de "amendoins" pelo meio.

Almoçar os douradinhos com arroz a correr.
Toca de ir à optica perceber porque é que raio não vejo com as lentes de contacto.

Voltar ao trabalho apressada, não sem antes dar um pulo rápido à Padaria Portuguesa.
Mais avaliações de desempenho...bolas...

Sair à minha hora (raro) porque hoje é dia de reunião de pais da Mais Velha (ontem foi a da  Mais Nova) para ir apanhar o bus das 17h15.

Chegar a casa às 17h45, começar a alinhavar um jantar rápido para as miúdas e pôr a Mais Nova a tomar banho.

18h30 jantar pronto, filhas com banhos tomados e toca a sair para ir à reunião.
Os mesmos dramas de todas as reuniões...começo a pensar que ou sou eu que sou má mãe  (porque não me importo com certas coisas) ou se são algumas mães que, tendo falta do que fazer, imaginam uma teoria da conspiração contra seus filhos da parte de determinado professor. E que dores e cabeça me fazem aquelas senhoras!!

19h20 chega de conversa da treta na reunião!! Toca a ir para casa. O que vale é que as miúdas já jantaram (yeiiiii!!!!). Mas há marmitas e lanches para arranjar para amanhã...

20h25 toca a sair para ir à aula de experiência da Ginástica Localizada. Meus Deus, não há running que me salve, estou enferrujada!!

21h35 voltar a casa. Beijos de boas noites, mandar lavar os dentes e ir tomar banho...

Uffa, agora sim acabou...a minha recompensa?? Um Pão de Deus  (da Padaria...), com queijo e fiambre e uma canequinha de leite simples. Faz mal?? Sim, é verdade, mas que soube bem soube, muito bem......

2 comentários:

  1. As horas desse dia parece que esticaram, hehehe.

    ResponderEliminar
  2. Cum catano, chiça penico se esticaram!!! E tudo tinha de estar alinhado de forma matemática para resultar.

    ResponderEliminar