sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ai mãezinha..

Ora na quarta lá estive na tal aulinha da Ginástica Localizada, certo? 
Ontem quando acordei não me doiam os músculos e eu pensei para mim (tão ingénua que sou...) "olha, não tenho o corpo dorido, fixe, reagi melhor do que esperava".
Pois ao final de dia começou a doer...primeiro as pernas e um pouco a barriga...
Hoje foi um suplício porque andar doi por todo o lado, mexer os braços doi (nem os consigo esticar), subir escadas é mau, descer é bem pior...ai mãezinha, ser gaja é dificil... mas segunda estou lá outra vez :p

4 comentários:

  1. Ah pois é, não dói no dia seguinte mas sim depois. É normal. Já não me custa tanto. Só quando estou alguns dias a mais sem ir.

    ResponderEliminar
  2. Tell my about it...Hoje ainda me doem bastante as pernas e braços, mas com o tempi vai. A corrida não estava a trabalhar estes músculos é o que é!!

    ResponderEliminar
  3. Ui, o dia seguinte é terríveeeell!

    ResponderEliminar
  4. Nem foi o dia seuintes, foram os depois!! Sábado então fazer a lida da casa foi um exercício de superação lololololllll!! Mas já tou fixe, ontem já voltei à aula e amanhã tou lá outra x. Beijos S*

    ResponderEliminar