terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A testar o Vichy Slow Age

Estava verdadeiramente expectante em testar este creme. A notoriedade da marca aliada às permissas do creme são 2 coisas que tinha em atenção e aumentou a expectativa. 
Pelo formato da embalagem esperava algo "mais líquido", por isso fiquei surpresa por ser um creme.


Estou a usá-lo de manhã, após o meu ritual habitual: lavar a cara com água fria e sabonete de glicerina e passar algodao em água de rosas. 
Tem uma fragrância suave e muito agradável. A textura é fluída e rapidamente absorvida pela pela, o que se traduz numa sensação de bem estar e agradável.
Recomendam que se evite o contorno dos olhos e essa deve ser levada em consideração. Por distracção, coloquei o creme muito próximo dos olhos e fiquei com uma pequena irritação na vista.

Estou só a usar o creme há poucos dias, mas para já estou a gostar muito. Vamos ver se dentre de algumas semanas já noto resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário