terça-feira, 20 de dezembro de 2016

3, 2, 1: é Natal!!!!

Este Natal tem sido atipico. 
A árvore foi enfeitada a dia 1, mas com a correria e caos que quer eu quer o meu marido temos tido no trabalho, com um cansaço e dores nas costas que me têm atacado nem sentia o espírito natalício. 
Parte boa da minha apatia natalícia: ainda não senti aquela vontade pirómana de pegar fogo à árvore, o que costuma acontecer lá para dia 15, lolololol!!!

Entretanto este fim de semana foi a festa da aniversário da Mais Nova (8 anos de miúda gira, God como está crescida...), acontecimento que mereceu toda a minha atenção. Tanta coisa a acontecer...

Esta semana estou de férias e finalmente, com o trabalho fora da equação, posso permitir-me a respirar Natal. 
A árvore ainda está inteira, com os chocolates quase todos pendurados, presentes à volta, o presépio da família vigilante e sagrado ao pé.
A melhor prenda será o descanso, apesar de ter coisas para fazer (já dei cabo do monstro que é o meu congelador e este estará domado por um período de 2 meses, mais coisa menos coisa...), como é o caso da roupa para engomar e umas coisas para arrumar, mas ontem sentia-me bem e tive forças para ir correr. 

É isso que vou fazer, descansar. Obrigada Pai Natal.

1 comentário:

  1. :)
    Que bom!
    Este nao, sem dar bem por isso, gastei todos os diazinhos de férias antes desta época... e sinceramente, acho que não caio noutra tão cedo... que isto de as festas serem ao fim de semana e não ter nem mais um diazinho para descançar está a "dar cabo de mim"...

    Boas Férias, Boas Festas e Bom Descanço!

    ResponderEliminar