segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Repto da semana: meias de compressão para correr, sim ou não?

Na secção de "Corrida" para 2016 a minha meta são os 10 km. Já instalei a app dos 10k e comecei os treinos e por isso tenho querido comprar umas meias de compressão, para ver se as minhas pernas de quase 40 anos aguentam mais um pouco.
Tenho visto no site da Sportzone e na Decathlon marcas próprias, para experimentar, ver se resulta e passar depois para outras mais xpto.
Vocês running bloggers, digam de vossa justiça, compensa? Vale a pena? Vou sentir diferença? Vai ajudar na luta dos 10 km?
Lea, Gaja Maria conto com a vossa opinião;) ok?

8 comentários:

  1. Olá, eu por acaso não uso, mas tenho colegas que têm e dizem maravilhas e que ajudam bastante no que ao cansaço e á recuperação diz respeito. Se calhar deves falar com alguém que use para te dar uma opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaja; de qualquer maneira já tens boas opiniões;)

      Eliminar
  2. Oh pá, eu não uso nada disso!!
    T-shirt técnica (de vez em quando), calças e meias normais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é como eu, nem T-shirt técnica uso, a única preocupação fou mesmo com os ténis e, com esses sim, estou mt satisfeita.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É do tempo....sacode a preguiça, cadê as aulas de Zumba?,?

      Eliminar
  4. Vinha aqui saber das meias... mas também não corro o suficiente para usar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um colega de trabalho que faz trails e diz que usa as meias nessas provas, que em estrada e para quem corre pouco (como moi) não faz grande diferença. Mas tb me disse que, se quiser experimentar e não gastar muito €, o Lidl às vezes tem umas boas. Vou estar atenta...ah, e que devemos comprar o número acima do nosso.

      Eliminar