terça-feira, 12 de maio de 2015

Creme para as mãos



Há alturas em que as minhas mãos ficam secas e ásperas como tudo. Fazer as coisas cá por casa, sem luvas dá nisto. E quando assim, é os meus cremes das mãos habituais (Yves Rocher ou da Avon) não me resolvem o problema.

Um dia destes, no Lidl, reparei neste creme e resolvi experimentar.
Não tem odor e faz lembrar Vaselina.
A verdade é que tem uma dose extra de Glicerina, o que faz com que seja tão hidratante. Ao toque, a primeira vez que se usa, estranha-se um pouco, porque é algo espesso e parece que demora um pouco a ser absorvido, mas a verdade é que não e, rapidamente ficamos com as mãos sedosas e hidratadas.
Em poucos dias, a pele retoma o seu aspecto normal.

Aconselho vivamente este produto, já experimentaram?

4 comentários:

  1. Esse não conheço, mas falaram-me de um outro creme para mãos do Lidl e fui buscar. É mesmo bom, como de resto alguns outros produtos de lá. São mesmo bons e bastante baratos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Agora queria experimentar o BB Cream tb do Lidl...há alguém por aí que me diga alguma coisa, vale a pena????

      Eliminar
    2. Pois são! Agora queria experimentar o BB Cream tb do Lidl...há alguém por aí que me diga alguma coisa, vale a pena????

      Eliminar