quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Granda pechincha


Isto de fazer o "cartão de cliente" em tudo o que é loja tem muito que se lhe diga, mas ás vezes faz um jeitaço.
Gosto de usar o cartão da Springfield, que sempre vai acumulando qualquer coisa durante o ano e, ás tantas, desconto o que lá está numa peça um pouco mais cara.

Há mais ou menos um ano fiz o cartão da Douglas. Como os perfumes cá de casa são comprados lá quando há promoções, no principio deste ano mandaram-me um vale de desconto de €10, pelos pontos acumulados. Ora aqui a "je" precisava de comprar um corrector de olheiras e hoje foi o dia em que lá fui descontar o meu vale. Resultado: 1 corrector e 3 vernizes para repor stock por apenas...€0.50!! Isto porque, além do vale de desconto, estava a decorrer uma campanha de 25% de desconto pelo Dia dos Namorados!!

São da marca Flormar, que não conhecia, mas que tem uma vasta palete de cores e de produtos, a preços muito acessiveis, os vernizes por exemplo, são apenas €2 e com cores fantásticas. Eu, compradora assídua da Risque, jacho que vou mudar de marca.....

E vocês, conhecem esta marca, que me podem dizer?

Sem comentários:

Enviar um comentário