quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E fez-se luz

De uma maneira ou de outra, tentamos sempre todos os dias não só fazer o nosso melhor, como também sentirmos que, de uma forma ou de outra, nos damos bem com todos os que se cruzam connosco no nosso dia-a-dia, seja onde seja. 
Mas  quando assim não é, e não entendemos porquê, tentamos sempre perceber o que é que fizemos mal, dissemos de errado ou deixámos de demonstrar.

Isso durante algum tempo fez-me alguma confusão. 
Tentava arranjar uma explicação, culpava-me por não me "dar" com pessoa A ou B, devia ser algo que EU tinha dito ou feito, ou algo que EU não devia ter dito ou feito...até que há pouco, tempo li uma frase no meu horóscopo (parece um cliché, mas é a mais pura das verdades) que dizia assim "Perceba que não tem de agradar  toda a gente ao mesmo tempo."

E não é que se fez luz. Sério! Como é que uma coisa tão simples, saída de uma previsão semanal de signos, clarificou as minhas questões??? E é assim mesmo, sem tirar nem pôr. 
Sermos cordiais e educados, muitas vezes é quanto basta. Há pessoas que não valem a pena o nosso esforço e empenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário