domingo, 12 de julho de 2015

Garnier Hidratante para Duche



Sigo religiosamente o ritual da hidratação facial, quer de manhã quer á noite, mas toca ao creme de corpo, a história já é outra...com a pressa não o ponho, esqueço-e ou tenho preguiça. 
Por isso, quando vi este produto achei que seria o ideal para mim, a seguir ao banho é só colocar e tá a andar. Optei por este, com óleos nutritivos e Monoi, para pele extra seca.

Tem um perfume agradável e fresco e não é gorduroso, como ao início esperei. Espalha-se bem no corpo e, depois de passar por água, não ficamos com a pele gordurosa mas sim hidratada e com uma sensação agradável ao toque.
Consegue uma hidratação leve, deixa a pele suave e perfumada e cumpre a sua premissa, que é basicamente a sua praticidade de utilização.
O único senão que aponto é não conseguir hidratar a pele das pernas, que a tenho mais seca, como esperaria ou necessito ás vezes. 

Para quem anda sempre a correr ou tem sempre algo mais para fazer é uma boa opção de hidratação corporal, apesar de achar que não é tão eficaz quanto os hidratantes convencionais.

12 comentários:

  1. Eu experimentei o da Nivea e não gostei porque achava que não hidratava nada em especial. Além disso, deixava-me o duche todo escorregadio e aquilo era um perigo!
    Será que este é muito diferente?? Talvez no inverno experimente, já que me é mais difícil por hidratante porque quando saio do banho eu quero é secar-me e vestir o pijaminha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa, não é uma hidratação profunda, como num creme convencional, mas para agora é perfeito!

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum, tenho que experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais gostar, já sabes é que é uma hidratação light.

      Eliminar
  3. Maior parte das vezes tenho muita preguiça de parar para colocar produtos desse tipo, mas acabei por ficar bastante curiosa em relação a ele. Segundo a tua descrição pareceu-me realmente ser bom. Se alguma vez o vir à venda pode ser que compre para experimentar.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, a preguiça dá cabo de mim, mas acho que é mais falta de tempo que outra coisa. Se conseguires apanhar alguma promoção nestes produtos, aproveita!

      Eliminar
  4. eu sou um pouco preguiçosa na questão de cremes, o que aplico no corpo vai para tudo, cara, mãos..houve uma altura que eu colocava um especifico para o rosto mas depois fartei-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme de corpo não consigo usar na cara, porque é demasiado untuoso e fico com a cara muito gordurosa. O da cara, quer de noite quer de dia, esses sim, são um hábito que não falho.
      Fica prometido um post sobre cuidados de rosto ;)

      Eliminar