terça-feira, 7 de julho de 2015

Diário da Minha Corrida #2: sou uma Dona de Casa muito linda!

Agora, com as férias de Verão das miúdas,  o tempo para ir ao ginásio é mais curto,  portanto a coisa tem mesmo de passar pela corrida.
Eu sou teimosa e, depois de uma semana a correr na passadeira,  tinha de ir para a rua. O que era para ser uma "caminhada energética" passou a uma corridinha de 10 minutos aqui à volta do quarteirão.  Duas voltas, no total, em que aguentei e só no arrefecimento é que a maldita "Dor de Burro" apareceu.
E chegada a casa,  uns abdominais para terminar. 
Estou contente!  10 minutos não é nada, mas para mim é uma vitória!  
Amanhã mais 10, a seguir outros tantos e para a semana quem sabe se não serão 15 minutos de corridinha????

7 comentários:

  1. Boa! Daqui a uns dias já será meia hora :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o meu objetivo e adorava consegui-lo...os meus vizinhos é que vão achar que estou louca, ali à hora do jantar a correr à volta do quarteirão LOL!

      Eliminar
  2. O importante é não desistir!! Força nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje tive a companhia da Mais Velha. Não deu para correr, também ela está a começar nestas andanças, mas foi uma boa caminhada. Fiquei contente por ela ter querido vir!

      Eliminar
  3. Eu também devia levantar o rabo do sofá e ir dar um passeio, já que a correr não me safo que sou muito fraquinha de resistência.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, resistência tb ñ é a minha praia. Temos de ir e pronto, e agora até sabe bem, ontem a minha filha dizia-me (fora queixas que não aguentava mais) que a rua era muito sossegada aquela hora. Vai Maria, e depois conta como corre ;)

      Eliminar
    2. Pois, resistência tb ñ é a minha praia. Temos de ir e pronto, e agora até sabe bem, ontem a minha filha dizia-me (fora queixas que não aguentava mais) que a rua era muito sossegada aquela hora. Vai Maria, e depois conta como corre ;)

      Eliminar