domingo, 7 de junho de 2015

As votações estão abertas: Gravidade ou P.D.I.?

Com o tempo, apesar de tudo, tenho conseguido manter o mesmo peso: 62kilos para 1,70mt.
Mas com a idade a estrutura do meu corpo parece estar a mudar.
Ora, se peso o mesmo, porque raio as calças que vestia há dois anos atrás não me servem?
É que eu bem me tento "espremer"para dentro delas, mas a coisa não resulta!
É como se as minhas ancas tivessem alargado, de um dia para o outro, sem aviso prévio que isso ia acontecer. E as minhas coxas parece que ganharam  mais "chicha" sem que eu o tivesse encomendado!
Das duas, uma:
-A força da Gravidade está a empurrar o meu corpo para baixo, encolhendo-me lentamente e alargando-ne para os lados;
-A P.D.I. (também conhecida como "Porcaria da Idade", achavam que era o quê??) já começou a fazer das suas e anda a fazer experiências manhosas, com a estrutura do meu corpo.
Se é assim com quase quarenta, quero ver  o que me reserva a próxima década...

2 comentários:

  1. Acho que o corpo se vai transformando ao longo dos anos e como tu dizes descaindo apesar de termos o mesmo peso. Comigo passa-se o mesmo e eu até faço muito desporto. Raios partam a PDI! :)

    ResponderEliminar
  2. GOD, gaja sofre...é isso mesmo, raios partam a PDI!!

    ResponderEliminar