terça-feira, 14 de abril de 2015

To gel or not to gel

Depois do meu post "Agora vai de Azeite", a Gaja Maria disse-me que as Unhas de Gel resolviam o problema. 

A verdade é que nunca me meu para isso.  
Por vários motivos: diziam-me que as minhas unhas iam ficar piores do que já estão, sabia que aquelas não eram as minhas unhas, porque até me ajeito a fazer a minha propria manicura (quando as unhas o permitem e até estão mais ou menos), tinha de andar a fazer a manutenção (não tenho grande paciência para isso) e também porque é mais um encargo/despesa que me é dispensável.
Acreditem ou não, até já me chateei com alguém da minha família (que faz unhas de gel) por não as querer fazer, chamou-me forreta...quem diria que questão como esta daria polêmica como esta???

Acho que para ver como a coisa corre o "gelinho" é a melhor solução, até porque não sei se vou repetir ou ficar fã. Logo se vê. Queria era olhar para as minhas mãos e sentir que têm bom aspecto, e agora há dias em que issi não acontece...
E vocês, o que dizem? Gel ou não gel?

Sem comentários:

Enviar um comentário