sábado, 11 de abril de 2015

Let's Zumba!!!

Ok, tive a minha primeira aula de Zumba esta semana e adorei! Pronto, verdade seja dita sou uma gaja extremamente descordenada, mas até me safei nas coreografias, só tenho me "soltar"mais...é energizante, eletrizante e uma bomba de boa disposição. E uma forma de suar estopinhas!

Depois, e no espírito de " vamos a uma aula pela primeira vez", fui a uma de Body Step.
Estão a ver aquela tipa que fica a olhar para as coreografias, dá uns saltinhos para lá e para cá (para não parecer mal) mas que na realidade, não sabe o que raio está a fazer??? Era eu.
Pronto, tirando eu e outra moça, todas as outras eram "clientes habituais" daquela aula e sabiam as coreografias, mas sinceramente houve uma altura em que me apeteceu deixar lá o Step e vir-me embora...

Zumba é GARANTIDAMENTE para continuar! Amei!!  
Já Body Step.....

2 comentários:

  1. Adoro zumba, mas precisa-se encontrar o instrutor certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu ginásio as instrutoras são muitooo bem dispostas e isso ajuda. Amanhã de manhã lá estarei, 45 minutos de Zumba, mesmo antes de ir trabalhar. Depois do dia difícil que foi hoje, vou espairecer a cabeça =)

      Eliminar