terça-feira, 7 de abril de 2015

Agora vai de Azeite

A sério, as minhas unhas estão a tirar-me do sério....

Sempre me habituei a vê-las descascadas, por isso e como não as conseguia manter compridas, cortava-as o mais curto possível, até pensavam que as roía (hábito que nunca tive e é péssimo).

Depois resolvi entupir-me de gelatina, porque é bom para as unhas e cabelo. Quando me enjoei da gelatina, comecei a beber chá com um pouco de gelatina neutra derretida.

Em Outubro comecei a fase das vitaminas. 
As da Solgar são muito boas, mas não posso fazer o dito "intervalo" que aconselham, porque o fiz e ficaram piores do que estavam. Mas nem estas resolveram a questão a 100%, melhoraram.
Depois destas terem acabado, comprei 3 caixas de vitaminas para as unhas da Yves Rocher. Não vou dizer que não prestam, mas a verdade é que, entre as tomar ou não, não vejo qualquer diferença, estão uma treta!

Agora vou começar com a mezinha mais "ancestral": bezuntei as unhas de azeite e assim vai ser durante uns tempos, a ver o que isso dá...
Em ultimo caso, e apesar de nunca o ter feito nem me ter dado para isso até agora, tenho um marcação para fazer "gelinho" no final do mês. Mais que não seja, por uma vez na vida, quer ter unhas decentes e vermelhas, bem vermelhas.

1 comentário: