segunda-feira, 10 de novembro de 2014

E ontem foi dia da Corrida Sempre Mulher

Um domingo normal é
passado com as tarefas cá de casa, a família e uma volta a qualquer lado. Mas não foi o caso deste domingo...

A empresa onde trabalho deu  a oportunidade de podermos participar na Corrida Sempre Mulher e de levarmos um acompanhante. Vá-se lá saber como a minha filha mais velha quis ir comigo, o que muito me alegrou, até porque iamos fazer a caminhada.
Foi a primeira vez que participei numa iniciativa destas e surpreendeu-me o número de participantes! Era um MAR de mulheres ( e alguns homens) de cor de rosa e muita animação!

Entre aquela imensidão de mulheres de todas todas as idades eu, a mais velha e as minhas colegas, lá fomos devagarinho até à partida. Entretanto, perto do Meo Arena havia um quiosque de ofertas dos patrocinadores. Cometemos o erro de lá entrar, porque além de lá não se poder entrar de tantas as mulheres que lá estavam, as bancas das ofertas boas estava apinhadas de mulherio, algumas 'ávidas' por garantir uma oferta! Nem sei como conseguimos sair da lá ilesas e só eu consegui um cesto de oferta da Sanex...
A simples operação de arranjar balões de oferta revelou-se uma batalha, as mulheres pareciam leoas de volta dos senhores dos balões e o único que consegui dei-o à filhota da minha colega.

Partida, largada, fugida, a caminhada começa devagarinho, entre a música da Isabel Figueira e rumores que o Toni Carteira lá andava. Certo é que muitas 'Carreiretes' lá andavam, em pulgas para ver o Toni e conseguir um autógrafo ( ou atenção, agora que é solteiro, as 'Carreiretes' andam muito atentas às movimentações do rapaz...)

Perto da meta
Começamos devagarinho...
A meio do caminho fomos brindadas com chuva, lá nos abrigamos nas arcadas dos edifícios a seguir ao Oceanario...




Mas 20 minutos depois lá passou e retomamos o caminho, passadiço fora, com o teleférico, o rio, a ponte Vasco da Gama a emoldurar o caminho...




Esta Corrida Sempre Mulher teve de tudo um pouco: solidariedade, a companhia da Mais Velha, muitas participações, mulheres em fúria por ofertas, Carreiretes, animação, chuva, amizade e ambiente fantástico! Afinal 'it's all about the Women'...

Sem comentários:

Enviar um comentário