quarta-feira, 19 de julho de 2017

Beleza 360° em tempo de férias

Às vezes falo aqui dos produtos que estou a usar e hoje vou aproveitar para falar de alguns que se tornaram um ritual este verão. 



Para o ritual do banho estou a adorar esta nova gama da Garnier, com o coco como ingrediente principal. Nunca fui muita fã de coisa de/com coco, mas quer o shampoo (de leite de coco e macadamia) quer o amaciador (de água de coco e aloe vera) têm uma fragrância suave e envolvem muito bem os fios de cabelo.Mais importante ainda, é óptimo para os cabelos das miúdas também.
O gel de banho pertence à colecção de verão da Yves Rocher, dos quais fazem parte também a água de toilette e a bruma para o cabelo. Um verdadeiro cocktail de frutas, com tudo de bom que o verão faz lembrar...
Finalmente, para hidratar a pele, o óleo de duche da Natural Honey. Este é de argão e tem um cheiro exótico e quente (há de rosas, mas não gosto tanto). Aplica-se no duche, com a pele molhada, e no fim é só limpar. Não acho que deixe a pele muito oleosa e absorve rápido. E ficamos a cheirar tão beemmmm......



Para o cabelo temos o óleo de reparação, da Yves Rocher, que se aplica no cabelo 30 antes do banho. Tem como ingredientes o jojoba, a macadamia e o babassu.  Ajuda a hidratar o cabelo (uso apenas nas pontas) e sai facilmente com a lavagem.
Depois do shampoo, uso o óleo de Argão do Lidl, que continua a ser um produto de eleição entre nós. É hidratante, nutritivo e fortalecedor e deixa o cabelo com um ar de praia. Uma forma perfeita de tratar as pontas.



Para finalizar, água micelar da Corine de Farme para limpar a pele da cara, o serum Splendid Anti-Idade da mesma marca de manhã e à noite, terminando com a água de toilette de Monoi, também da Yves Rocher. Um cheirinho bom a flores de monoi e baunilha que nos remete logo à praia.

Ao ler o post vejo que há muito Argão à mistura, mas o que vos posso dizer é que todos estes produtos acabam por se complementar. Os odores fundem-se e se juntarmos a isso uma pele bronzeada basta um sorriso para servir de acessório 😊.

Conhecem estes produtos? Quais usam nesta altura?

Sem comentários:

Enviar um comentário