quarta-feira, 17 de maio de 2017

Molho forçado

A Mais Nova está doente da garganta. Nada que Brufen (que ela "adora" 😝), descanso, repouso e paciência não cure. Uns diasxem casa, "de baixa" como ela diz!

Entre o incómodo que isto lhe trás e o aborrecimento por não poder 1) ir à festa de aniversário do amigo no fim-de-semana, 2) à Festa da Família na 6a. e 3) ir à escola (as 3 coisas por esta ordem), ainda mostra preocupação em que eu fique doente por estar a cuidar dela.."não fiques ao pé de mim, que ficas doente mãe e eu não quero...".
Respondi que é para isso mesmo que as mães cá estão, para cuidar dos filhos quando é preciso. Isso e para poder cobrar-lhe isso quando estiver velha e caquética, mas isso ela ainda não precisa de saber...

2 comentários:

  1. Esperemos que ela, tal como as minhas, tenham memória suficiente para se lembrarem disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu já lhe disse que a lembro! "Lembras-te quan estivestw doente da garganta, eu tive de ficar em casa, te cortei palitinhos de cenoura, te cortei maçã em fatias como o meu avô??". Se isso não resultar, uma bengalada deverá resultar, devo ser uma velha ranzinza...

      Eliminar