quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Chamem-me antiquada!!

Não tenho Facebook e nunca tive interesse em ter. Já o Universo dos blogues é algo que gosto, tal como o Instagram.
Mas dou por mim a ser esquecida de convites de festas de aniversários ou outros eventos porque "olha, foi tudo pelo fb, pois tu não tens..." ou a não poder participar em give aways porque temos obrigatóriamente botar um Like na dita página.
Ora os restantes mortais não fb não podem participar? 
Mas na volta sou mesmo uma antiquada que por acaso até tem um blog e de vez em quando escreve umas cenas...

2 comentários:

  1. Também dou mais importância aos blogs, mas a verdade é que o facebook dá muito jeito. Por exemplo como participo em muitas caminhadas organizadas, o Face serve-me como agenda. Mas não abuso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem os seus benefícios mas mesmo assim ainda não me deu para aderir.

      Eliminar