quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ténis para correr, o que aconselham?

Tenho de comprar uns ténis para correr, os que tenho são de fitness e são rijos, quentes e dão pouco amortecimento. Também estão gastos e a fazer a "prancha" já começo a escorregar.
Estive a ver uns na Sportzone, uns Outpace Madison 2 por €39.99 e estive mesmo para os comprar mas tive receio que não valessem nada. Também vi uns Skechers vem leves e maleáveis, mas mais caros. E ainda outros da Nike que dizia o vendedor que tinha a "tecnologia dos Air Max" e pareciam um misto de manteiga com algodão nos meus pés (como seria a correr??).
De qualquer forma, como sou uma corredora solitária e não tenho a quem pedir opinião (havia o Lone Ranger, eu sou a Lone Runner, lololol), gostava de vos perguntar, corredoras dessa blogosfera, o que me aconselham: marca, o porquê da vossa escolha, o que me têm para contar???
Aceitam-se sugestões.

6 comentários:

  1. Ahhhh que me fizeste rir com o comentário do meu blog!! :) As meninas dos papás andam ta-pa-das. E pronto!
    Neste momento não te sei dizer nenhum modelo específico, mas sei que as sapatilhas para desporto são melhores leves e com um caixa de ar atrás, pelo embate que se faz quando se corre. Os preços das muiiiitas boas são caras, mas faz diferença, não só na perfomance como em todo o corpo. Imagina que quando estás a correr estás a dar imensos embates no teu corpo.
    Também sou corredora, comecei com umas velhas, depois tive umas melhores (apertadas) que ficaram de fora, a seguir umas médias que já estão a morrer. Tenho umas da Nike que nem sei o modelo, comprei nos saldos do ano passado.
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vencedor na Nike tb falou na caixa de ar, que faz todo o sentido, ando com uma dor na anca quando ando que até pode ser do impacto da corrida, ou então é caruncho!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Ahh, e por falar na Petit Matilde, a miúda ta muito gira, mas é muito decote...como é que fez para se sentar, tapou-se com a bolsinha?? Lol!!! Grande

      Eliminar
  2. Os meus são da marca da decatlhon e gosto bastante deles. Não comprei nenhuma marca XPTO porque não há dinheiro para mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Decathlon é dos poucos sítios onde ainda não fui. Tenho visto cenas mt caras mesmo, que estão fora do meu alcance. Até mesmo a Skechers em saldo, pelo que vi é cara...O Freeport tem bons preços e muita variedade, vou passar por lá, quem sabe se não arranjo uma pechincha??

      Eliminar