quinta-feira, 23 de julho de 2015

Minimos


3º filme de animação, dos 4 que já vi este ano no cinema.
Depois de ter adorado ambos os filmes do "Gru", este era um que não queriamos perder, mesmo! Quem não gosta destes pequenos comedores de bananas, desastres ambulantes, adoráveis criaturas amarelas??

Uma história simples, com muito humor (a rainha da Inglaterra é "La Cucaracha"...) e uma qualidade de imagem brutal!! Em algumas cenas o filme não parece NADA de animação, mas sim imagem real e, por uns bons 90 minutos somos levados para um Universo bem disposto e animado, onde até as ratazanas passam por animal de estimação fofinho.

Se estão na dúvida de vale a pena ver este filme, tenho uma palavra para vós, bloggers deste mundo:VÃO!!! Vão e depois digam lá se não gostaram.

Quanto ao próximo filme a ver? Esse já está no calendário e serei apenas eu e a Mais Nova a ir ver. Uma sequela, que a restante família dispensa:"Sininho e o Monstro da Terra do Nunca".  Vimos o "Sininho Fadas e Piratas" e seguir terá de ser este (espero que daqui a 20 a nos a minha filha se lembre que estive com ela nestas demandas solitárias...).

2 comentários:

  1. Há-de lembrar-se!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim muitos desenhos animados vemos nós (mas a verdade é que também gostamos, eheheheheheh).

    ResponderEliminar