sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Boas compras


Vou começar com a rubrica 'Boas Compras', com itens que sejam bons negócios.

Como já disse antes, comecei a tomar vitaminas para o cabelo e para as unhas há um mês. Estou com uma queda de cabelo desgraçada, ainda mais nesta altura. E a par disso, as minhas unhas frágeis e quebradicas...nem dá vontade de as pintar.

Optei por tomar as vitaminas da Solgar 'Pele Unhas e Cabelo', já tomo o Magnésio e Vitamina B6 desta gama e tenho confiança nestes produtos.
O mês passado comprei-as no Celeiro, mas este mês tive de aproveitar a promoção Wells. Hoje e amanhã TODOS os suplementos alimentares têm 25% a carregar em cartão e, apesar de ter pago €28 por 2 frascos de vitaminas ( dão para 2 meses) acumulou €7 em cartão, poupei algum dinheiro em comparação com o mês passado!

Domingo e segunda-feira na Wells vão estar ainda com a promoção de 25% a dermocosmetica de rosto e produtos para cabelo e terça-feira, quarta e quinta os acessórios de bebê e a alimentação infantil.

As minhas unhas, um mês depois, estão muito melhores, a queda de cabelo ainda aqui anda, mas menos acentuada. Estou mais saudável, feliz com os resultados e com a carteira mais recheada. E é isso que as donas de casa precisam não é??

Sem comentários:

Enviar um comentário