segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sou só eu que acha estranho??

Depois de ter ido ao Colombo, passeado pelo Freeport  (a Mais Nova tinha lá m festa de anos) e ainda ter dado um salto ao Shopping aqui da zona reparei que já andam a colocar as decorações de Natal! Sim, Natal.
Quando estamos em  Outubro ainda e, estranhamente, está uma brasa que não se pode (sinal das mudanças climáticas, mas não e estou a queixar, faz agora um ano chovia...).
Estranho passar pela árvore de Natal com um senhor de t-shirt, calções e chinelos o lado enquanto espera pela mulher que está numa loja. É estranho e faz-me confusão como tentam "apressar" a quadra!
Se calhar é a minha wake-up call, que a esta altura ainda não tenho uma misera prendinha comprada para ninguém. Olhem, vai tudo corrido com prendas do catálogo da Yves Rocher!!!

2 comentários:

  1. Isso faz-me uma confusão! Ser bombardeada com coisas de natal com tanta antecedência.
    Até tenho medo de ir ao shopping!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as decorações de Natal que já estão à venda?? E ainda dizem que sou rabugenta quando lá para dia 10 de Dezembro digo que estou farta o Natal...

      Eliminar