sábado, 10 de janeiro de 2015

E assim começa

Into The Desert by night-fate-stock

E é assim que está o meu blog desde há um mês para cá...deserto...
Por falta de tempo, por excesso de trabalho ( quer no "trabalho" quer em casa), pela azáfama dos dias das festas e por falta de inspiração....

Agora já será um pouco tarde para postar resoluções de ano novo tal como estive a ler até agora, mais que não seja porque, na verdade, acho que o "recomeço" de rotinas e o "traçar de novos planos" é habitualmente feito em Setembro quando, na rentrée do pós férias e com o início das aulas das crianças aproveitamos para limar arrestas.
Por isso 2015, neste momento, será uma continuidade de 2014: no trabalho continuar a dar o meu melhor porque tenho como objectivo a efectividade lá para Novembro, em familia manter a harmonia que nos acompanha e melgar muito a minha Mais Velha para melhor as notas do 1º periodo. No blog, manter os posts mais frequentes e, quem sabe um ou dois seguidores para animar o espírito quem sabe??

Sem comentários:

Enviar um comentário