segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como dizia a minha avó 'acabou-se a papa doce'

Pois é, oficialmente férias só para o ano que vem.  Hoje retomei o trabalho con a sensação de dever cumprido, porque consegui cumprir todos os objectivos da minha faxina geral: limpar, organizar, eliminar, melhorar e nada me escapava!

Agora é voltar à rotina com algumas mudanças, a começar pelo ginásio, porque esta semana começo com a musculação.
Também tenho de passar no Boticário para marcar una sessão de maquiagem ( mais na vertente de 'auto-maquiagem),  ir tomar um cafezinho com a amiga Gisa e um pulo à minha dentista ( que é uma querida e eliminou a minha fobia a dentistas).

Pelo meio será trabalho, as filhas, lida da casa, lanches e refeições! Uffa, terei tempo para tudo?????

4 comentários:

  1. Muita força, agarra-te ao trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Vida de dona de casa é mesmo assim. Eu ainda não tenho filhos e às vezes não sei para que lado me virar! Eheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii às vezes é de loucos, mas tudo se consegue ;).
      Beijocas

      Eliminar