terça-feira, 23 de setembro de 2014

Começos

Li algures que o verdadeiro ano novo começa agora, em Setembro.
A realidade é que, se pensarmos bem na coisa, faz muito mais sentido termos agora uma passagem de ano de que em Dezembro porque, intempéries á parte, faria muito mais sentido fazê-a numa praia, sendo quase uma "sunset party" que outra coisas.
É nesta altura que começa um novo ciclo com o fim das férias, o começo do ano lectivo, nova colecção nas montras das lojas, reencontros entre amigos (desaparecidos numa qualquer praia nacional durante o Verão) e o suspiro por aquilo que queríamos ter feito e não conseguimos.

Agora é altura de traçar novos objectivos a todos os níveis e faz muito mais sentido fazê-lo agora que no dia 31.12, quase como se fosse uma obrigatoriedade ter resoluções de Ano Novo ( que lá para meados de Janeiro caem por terra e nos fazem sentir culpados por não as levar avante...).

Assim, estando na minha ultima semana de férias de 2014 e a fazer as chamadas 'limpezas de Primavera' no fim de Setembro, já me encontro a traçar objectivos para este
último trimestre do ano. Acho que dos que gostaria de seguir era de não aproveitar as férias para limpar a casa, mas esse não ser atingido...
Um dos objetivos era começar este blog e isso eu já posso riscar da minha lista ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário