segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ora bem, a Supernanny...

Que comece por dizer que não vi. Não vejo canais generalistas, só mm para ver notícias e até aí sou esquisita com os generalistas que escolho. Já vi formatos semelhantes e a coisa não me seduz.
Mas meu esposo viu, enquanto aqui a Dona de Casa ia alternando o filme do Lanterna Verde com uma soneca; pergunta do marido quando veio para a cama, seguido de uma reflexão:
-"Viste aquilo da nanny na SIC? Muito mau, fez-me lembrar o "encantador de cães, mas com miúdos, isso não é normal..."
Ora bem, com esta reflexão me fico, já não basta casa de segredos, de namoros e sedução e agora é isto, explorar e expor crianças...transmitam filmes ou documentários que o pessoal agradece.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que daquelas coisas que nem o merece, é estar a dar audiências a lixo...

      Eliminar
  2. Eu confesso que também não vi. Passei só os olhos por algumas notícias. No entanto fico sempre na dúvida se é o programa que está mal, ou se é a educação de hoje em dia muito duvidosa.
    Provavelmente as duas coisas.

    E sim, consigo ver semelhanças com o encantador de cães...

    ResponderEliminar