terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Haverá suburbana mais cheirosa do que eu??


Depois de ter percebido que não ia vender um rim para comprar um frasquinho de J'adore e de ter experimentado alguns perfumes, acabei por me decidir pelo Lily, do Boticário. Usufruí de um desconto de 50% o que acabou por tornar este perfume mais em conta. É floral e delicado, mesmo como eu gosto e o frasco transporta-me até aos anos 20 ou 30, uma delicia de ser ver.



Quando andei a fazer pesquisas a alternativas de perfumes de marca, e até mesmo aos que vendem na loja Equivalenza, descobri a marca Caravan que está presente quer no Continente quer no Jumbo. Daí a experimentar foi um passo e comprei o Caravan 30, que tem inspiração no tal J'adore que eu tanto gosto. É muito semelhante ao original e ao final do dia ainda cheira muito bem.
Aproveitei uma promoção no Jumbo e 100ml de perfume ficaram apenas em €5.99! Normalmente 150ml ficam a €11.90 no Continente (se não estou em erro) e no Jumbo a €9.90. Ambos os super venderam packs promocionais de natal com 1 frasco de 150ml+ 1 frasco pequeno, mas não vi nenhum com esta ref., que era apenas a que queria. E a juntar ao do Boticário que já tinha comprado, acabava por ter 2 perfumes por um valor bastante reduzido...



E como surpresa para mim e prenda de natal da minha Mais Velha, este coffret da Caudalie, uma marca que já tinha visto mas farmácias mas me passava despercebida. Este perfume é uma eau fraiche de musk branco, neroli e gengibre e é delicioso. Tem um aroma diferente, subtil mas persistente e complementado com o gel de banho e creme de corpo é perfeito. Estou conquistada e vou voltar a comprar. Estou curiosa com os restantes produtos da marca também.



E assim acabei o ano com um bom abastecimento de perfume para 2018, entre pesquisas, promoções e surpresas (obrigada filhota...). Sugiro que os experimentem para ver se gostam! 
Quanto à marca Caravan, têm imensos perfumes para testar e há pela net listas das equivalencias, para saber a que n° corresponde o vosso perfume. Não têm nada a perder, e ainda não gastam uns cobres valentes.

2 comentários:

  1. Esse cofret da caudalie é o meu favorito fa uns bons anos. É mesmo de aproveitar. Só no natal os vendem assim. Durante o ano vendem o frasco pelo preço do cofret :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qd acabar é para voltar a comprar. Acho que vi à venda em coffret no verão numa farmácia...qd vir aproveito ;)

      Eliminar