terça-feira, 1 de agosto de 2017

Isto das novas tecnologias e o "eu ainda sou do tempo...."

Pois ontem sairam as turmas do novo ano lectivo. Entre as peripécias da Mais Velha matricular-se numa escola que não tinha as disciplinas que ela queria, da matrícula ter de voltar para a escola para onde ela não queria ir (mas mais perto de casa), eu ter de ligar a mandar emails para tratar de tudo, lá sairam as turmas. 
Do "desgosto" da escola onde terá de andar, percebeu que a sua BFF está na sua turma (o que a animou muito e nos deixou muito felizes) e que muitos outros amigos foram parar à mesma escola, apesar de áreas diferentes.
E qual foi o entretém da minha Mais Velha, sua BFF (na mesma turma) e outro amigo delas (noutra turma/área)? Irem ao FB pesquisar o nome dos colegas novos, para descobrirem quem e como são...ora, como a minha não tem FB, os outros iam vendo e mostrando à Mais Velha, isto tudo pelo Skipe, com muito, mas muito comentário à mistura.

Eu ainda sou do tempo em que ias para a escola no desconhecimento e quem conhecias tava conhecido, o resto era "surpresa". Agora não, toca a espiolhar tudo, porque isto de estar de férias em casa aborrece e para quem não tem o que fazer, sempre faz umas "operações de reconhecimento"...ainda vai para detective, a miúda...

9 comentários:

  1. Txxxiii, somos mesmo antiquadas... nunca fiz semelhante!

    ResponderEliminar
  2. ahahha aproveitar os benefícios da tecnologia! Eu faria o mesmo :P

    Olha, dá-me um e-mail para te mandar o contacto do barco. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olha, para criminosa é que não dá, deixa sempre rasto faça o que fizer...por exemplo sei sempre o que ela lanchou, mesmo não estando em casa.

      Eliminar