quarta-feira, 12 de julho de 2017

Finalmente a praia

E a 12 de Julho finalmente os Dona de Casa puseram o pé na praia.
Depois de fins de semana de muito calor, questões familiares e remodelação da sala (um trabalho que ainda não está concluido) conseguimos vir cheirar o mar.
A noite no Samouco (local onde, na minha infância, me perguntei onde seria quando a minha avó me dizia que me dava um piparote que ia parar ao Samouco) foi longa, por isso ir para a praia de manhã estava fora de questão. Viemos dar um saltinho à Fonte da Telha onde a praia está como sempre: cheia. Cheia, ventosa e com a água fria.
Verdade seja dita, o ano passado nem sequer passámos por aqui, dividindo a ida à praia entre a Comporta, Carvalhal e Pego. E, apesar da distância (único contra para esta deslocação) estas são efectivamente as nossas praias de eleição. 
Na Fonte da Telha a pensar na Comporta, mas o que vale é que cá estamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário