sábado, 19 de novembro de 2016

Um novo stock de perfumes deu à costa

Outra coisa que não pode faltar cá em casa: perfumes para as miúdas. Pode parecer supérfluo e um pouco à dondoca, mas tem sido a minha (nossa salvação) cobtra os piolhos. 
É um bocado "passante" a Mais Velha chegar a cada NO 3°DIA DE ESCOLA e dizer que tem um recado, porque há um surto de piolhos na escola, mas foi isto mesmo que aconteceu. Assim, e como têm ambas muito cabelo e muito comprido, dão-se umas boas vaporizadelas de manhã pela cabeleireira que a bicheza não pega!! 
Gosto destes em particular, porque são suficientemente fortes sem serem nauseabundos.


Também não são muito caros  (€7.95 cada) e como me tornei revendedora da Yves Rocher acabam por me sair mais baratos.
Desta vez apostei na clássica Baunilha, mas também quis os da edição de Natal deste ano (o ano passado havia um da Maçã/Baunilha que era óptimo, as miúdas adoraram!). Um deles vai  ficar reservado para oferecer à Mais Nova no Natal, mas todos os outros entram já a uso.
Assim tenho filhas perfumadas e piolhos free, lolol......

4 comentários:

  1. Vou dar essa dica às minhas amigas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dessa dica! Felizmente até agora nunca aconteceu lá por casa...
    Ainda não experimentei o truque do perfume, pois para pentear acabo por usar o spray desembaraçante da Corine de farme que acaba por deixar o cabelo bem cheiroso também (http://www.corinedefarme.pt/spray-desembaracante-frozen-150ml).

    Também sou revendedora da YR (mas quase só para consumo próprio) e gosto muito dos perfumes de lá, principalmente estes frutados...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. estás a dizer que esse perfume espanta os piolhos? nem sabes o que sofri com a minha rapariga que atraía esses bichos...passei as passos do algarve, como se costuma dizer, com ela. Nem me quero lembrar desses tempo.

    ResponderEliminar