quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Dia dos Casados

Caros senhores do governo, aproveitando a maré de darem os feriados de volta, e como mal por mal já temos a Europa à perna porque nao trabalhamos o suficiente,gostaria se propor a instituição de um dia que está em falta no nosso calendário (e nem precisa de ser feriado nem nada):o Dia dos Casados.
Isto porque o Sr. Meu Marido diz que se casou comigo não é meu namorado e como tal o dia 14 de Fevereiro nao se coaduna com o nosso estado civil, assim não há nada a celebrar. Assim como assim, se há o Dia dos Namorados, da Mulher, da Criança, dos Avós e de Perguntar ao Gato o que ele pensa porque não o Dia dos Casados?
De qualquer forma, podemos estar aqui a abrir um precedente, porque os nossos maridos vão querer o Dia do Homem...se esse dia chegar a ser criado fica já instituído que as prendas a oferecer passam por meias, cuecas e desodorizante Axe e nada mais, desistem logo da ideia!!

6 comentários:

  1. Ahahahahaah adorei! Especialmente das sugestões de presentes para caso o dia do homem venha a surgir!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que para alguns estas até são boas prendas ;)
      Beijocas

      Eliminar
  2. Se a mulher tem direito ao dia da mulher, também seria justo o dia do homem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, concordo. O Sr. Meu Marido tem alturas que, para além de merecer um Dia do Homem, tinha ainda era de ser canonizado.

      Eliminar