quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eu e o meu cabelo

Sempre o adorei,  mas neste último ano tenho notado que tenho menos cabelo, está  mais fino e fraco e tem caído mais que é costume.  É certo que a estação do ano não ajyda e o PDI também tem o seu papel...
Para contrariar a coisa, toca de experimentar os shampoos da tv:

-Pantene BB 7 ou Anti-Queda: dá-me uma coceira do catano, é o dia todo no trabalho a coçar a cabeça e ou pensam que estou a raciocinar muito ou que estou com piolhos!!
-Elvive Total Repair 5: menos coceira que com Pantene, mas coceira à mesma.

Como estes shampoos de super mercado não estão a surtir efeito, hoje (e aproveitando a campanha da Wells de 25% desconto  a carregar em cartão) comprei o Dercos Neogenic. É redensificador e é ideal para quem tem escassez de cabelo  (check) e tem queda de cabelo instalada (duplo check).

Ainda não usei mas estou curiosa para ver resultados, porque na farmácia falaram-me muito bem deste produto e que ia ajudar bastante.
Conhecem? Já usaram?

11 comentários:

  1. Não conheço. Da Vichy só uso o desodorizante roll-on que adoro!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou com o mesmo problema de queda de cabelo e sinto que também está a ficar mais fraco. Esse champo parece uma boa opção! Quanto custou?

    Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem 400ml e custou €16.95 e carregou 25% em cartão Continente. Na farmácia um frasco de 200ml era €13.95 por isso acho que foi um bom negócio. Espero é que resulte...a promoção da Wells termina hoje para os produtos Dercos, tenta ir lá.

      Eliminar
  3. Nunca usei, mas normalmente a Vichy não desilude!

    ResponderEliminar
  4. Estou a usar e até gosto...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb estou a gostar e a coceira acabou, o que é bom. E resultados, que tal?

      Eliminar