terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dia para mim

Ora não é que aqui a amiga se encontrava na ilegalidade?? Casualmente numa visita ao meu banco em Novembro, caixa disse-me que o Cartão do Cidadão estava caducado desde fim do Outubro e é claro que não fui a correr à Loja do Cidadão fazer o novo. Meter-me, voluntariamente,  na confusão??? Nop, nem pensar. Em alternativa esperei pelas férias para ir ao Registo aqui da zona e, nas calmas, tirar o novo CC.
E assim foi, cheguei às 8h50, era a senha 5 e às 9h20 já estava de lá para fora com o novo CC feito. Simples, rápido e sem confusões. Limpinho!!
De tarde, tempo de arranjar as unhas, fazer um verniz de gel que, depois de tanta limpeza, as minhas unhas estavam uma lástima. Estão muito curtas mas arranjadinhas, um milagre que a Bela me fez, tendo em conta a "tela" que eu lhe dei para trabalhar.  Rezemos para que durem as 2 semanas...
E agora...agora um chazinho de cidreira, que está frio, sabe bem e faz bem.
Foi assim o dia, um dia para mim, que amanhã já será para começar a cozinhar para o natal: Tarte de Amêndoas, Tarte de Pastel de Natal e Bolo Rainha, com a ajuda do meu maridinho ;) 

8 comentários:

  1. Eu ande 4 meses com o meu caducado. E passava imensas vezes à porta da Conservatória. Mas um dia deu-me uma travadinha, saí do escritório e zás não saí de lá sem o renovar. Um cházinho de cidreira é o preferido aqui de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tenho ideia que nas conservatórias até é mais rápido que ir à Loja do Cidadão.
      Tão bom Cidreira...e se calhar hoje será chá de príncipe.
      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E não fica por aqui, 24 será um dia atarefado.
      Bom Natal Marta

      Eliminar
  3. ora mas que belo dia!!!
    eu vou para as rabanadas amanhã!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mais Velha queria que eu fizesse, mas é tanto frito...vamos ficar pelos Coscorões (uma grande perdição minha), Filhoses e Sonhos de Abórora ou Cenoura.
      Mãos á obra Bloggers!!!

      Eliminar