sexta-feira, 27 de março de 2015

Do "outro" não se lembraram eles!!

A vontade que eu tenho de ir ás comprinhas, agora que o tempo está a aquecer e o sol brilha...umas camisolinhas giras, uns sapatinhos giros (como os que eu já postei aqui).

A vontade que eu tenho e que não posso concretizar, porque os Senhores das Finanças lembraram-se que a família da Dona de Casa existe e resolveram mandar-nos um postal. São tão queridos os Senhores das Finanças, premiaram-nos, por sermos tão bons contribuintes, com um postal do IMI.

E assim, terei de aguardar pelo Subsídio de Férias. 
Bem dizia a Senhora Minha Mãe que a paciência é uma virtude (isso e ser honesto e remediado, lol).
Ah, já agora, também se lembraram da Senhora Minha Mãe, ela também já recebeu um postalinho. Que atenciosos, são uns queridos....mas selectivos, porque de algumas pessoas não se lembram...

2 comentários:

  1. Por mim era doar tudo o que tenho e comprar novo :) mas os postalinhos... ai os postalinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram dispensáveis, certo? Ao menos que colocassem os desenhos de bonecada feliz, mas não. É só números, valores e datas limites de pagamento...

      Eliminar