quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Boas escolhas: porque é que o amaciador do Lidl já não sai daqui tão depressa...


As miúdas têm ambas cabelo comprido. A Mais Nova então tem cabelo pelo fim das costas e amaciador de cabelo é algo que cá em casa não pode acabar. Mas acabou e num salto que dei ao Lidl, vai de trazer este que está na foto. E só tenho uma coisa a dizer: espectáculo!! Basta um pouquinho e o cabelo fica desembaraçado. 

Entretanto apanhei uma promoção de 50% de desconto e comprei o amaciador de Aveia da Ultra Suave. Nem as miúdas gostaram nem eu. É preciso uma maior quantidade de amaciador e nem assim desembaraça como o do Lidl...

Em termos de valor ainda há diferença, o do Lidl é  €1,49 por 300 ml e o de Aveia é  €2,68 em promoção. Comparativamente o do Lidl é mais barato e apresenta melhores resultados e cabelo muito mais fácil de pentear.

O próximo amaciador de cabelo cá em casa será o do Lidl, garantidamente ;)

11 comentários:

  1. Ena, obrigada pelo post!
    Quando acabar os que tenho por casa, hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não me parece. Eu penteio a Mais Nova e o cabelo fica impec! Mas tb se ficasse mole ou oleoso a Mais Velha reclamava...reclamou foi com a falta de eficácia do Ultra Suave. Mas tb só colocam amaciador do fim da cabeça para baixo.

      Eliminar
  3. Ainda não tinha experimentado esse...
    Obrigada pela dica! O cabelo da miuda lá de casa é dificil de desembaraçar... mas enquanto está comprido dá para prender... Se o cortar, como muita gente já sugeriu nem prender posso... sugestões dessas são sempre bem vindas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não lhe cortes o cabelo...vais ver que resulta. E manda-a para a escola sempre com perfume no cabelo, para não apanhar piolhagem ;)

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica!
      O amaciador já está na lista de compras do Lidl!
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
    3. Essa do perfume no cabelo, contra a piolhagem, resulta mesmo???

      Eliminar
  4. Cada caso é um caso... eu prefiro Pantene!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de gostar de Pantene, mas não consigo.A meio da embalagem começa a dar-me uma comichão tal!!!! Já experimentei vários champôs da Pantene e é sempre a mesma coisa...

      Eliminar
  5. disseram-me que a Proteste, disse que os produtos Cien, quase todos eles, são os melhores do mercado. Eu não li a reportagem. Só estou a dizer o que me disseram, em especial os cremes de corpo e rosto.

    ResponderEliminar