terça-feira, 9 de junho de 2015

Pancas no ginásio #4

O ginásio onde ando tem balneários com resmas, paletes de cacifos, cacifos a dar cum pau, até vir a mulher da fava rica...posto isto, e tendo em conta que escolho sempre o cacifo 173 ou 183 (manias da gaja), vejo sempre se ao lado de um desses está algum cacifo ocupado e se sim, escolho outro. Hoje, o 173 tinha o do lado ocupado e passei ao 183, sem mais ninguém ao pé para eu incomodar.

Se eu tenho esse cuidado, pergunto-me porque é que, num balneário com 400 cacifos, têm de ocupar o cacifo ao lado do meu e o que fica logo abaixo??? E quando me estou a vestir tenho de mudar de sitio, porque as "ocupas" dos cacifos ao lado também se vão vestir e espalhar as suas coisas. Não tenho problemas com isso, mas é uma coisa que me faz deveras confusão, porque detesto incomodar os outros e sentir que "estou em cima" de alguém, constrange-me.
Os  cacifos não têm frio, medo de ficarem sozinhos, não precisam de companhia para conversar...então porque ir exactamente para ao lado dos que já estão ocupados?

Mas na volta, isso até é normal, e quem tem uma granda panca sou eu, lol...também sofrem do Síndroma da Proximidade, como eu?

2 comentários:

  1. No ginásio onde ando, é a receção que escolhe os cacifos e nos dá a chave, também nos queixamos por serem sempre uns a seguir aos outros, não sei lá como fazem aquilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu, escolhes o que está vago. Por isso é que tento escolher um que não tenha nenhum ao pé ocupado, para não estar em cima de ninguém :)

      Eliminar